Madrugada promete muita pancadaria com ‘Street Fighter’

Denzel Washington volta ás telas em ‘Duelo De Titãs’

01/11/2022 às 19:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Denzel Washington volta ás telas do Canal do Boi no filme ‘Duelo De Titãs’, no papel de Herman Boone, um técnico de futebol americano que sofre preconceitos raciais. Mas, aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time.
 
Na sequência, a dupla mais amada da comédia ‘O Gordo e O Magro’, estão dessa vez em musical em ritmo de conto de fadas. A história gira em torno da história do malvado Silas Barnaby, que ameaça despejar a viúva Peep caso sua filha Little Peep não aceite casar-se com ele. Porém, a moça é apaixonada por Tom-Tom Piper e pede ajuda do da dupla atrapalhada para derrotar o vilão. 
 
Fechando com chave de ouro, Frank Sinatra faz uma participação especial em "A Sombra de um Gigante’. Nesta trama o soldado Mickey Marcus é convocado pelo recém criado estado de Israel para organizar o exército clandestino em uma força militar de combate de primeira classe. Mas à medida que a ameaça de guerra se aproxima, Mickey precisa enfrentar conflitos em seu casamento e resistir à atração que sente pela ativista israelista Magda Simon.

 Já no Agro Canal, o  jogador de futebol ‘Flash Gordon’ e seus amigos viajam acidentalmente para um planeta chamado Mongo e acabam lutando contra a tirania do Imperador Ming para salvar a Terra.
 
Na sequência, a emocionante disputa de regata em ‘Wind: A Força Dos Ventos’, muita ação entre turbulentas águas e os fortes ventos, na competição para ser o campeão da maior regata oceânica do mundo, a "América´s Cup".
 
E para fechar com chave de ouro, muita pancadaria com ‘Street Fighter’, onde Terry Sugury é contratado pela máfia japonesa para eliminar o respeitado mestre de uma escola de artes marciais, porém decide não aceitar o trabalho. Os bandidos ficam irritados diante de sua recusa e enviam um verdadeiro exército de assassinos para matar o mercenário.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista
 


Últimas Notícias