'Poderosas de Hollywood' em cartaz no Canal do Boi

John Wayne volta às telas em ‘Barão do Oeste’

31/10/2022 às 21:15 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

‘Tudo Que É Bom Dura Pouco’,  está em cartaz na "Sessão de Cinema" do Canal do Boi. O filme traz os aposentados Sam, Carl e Eddie, que têm uma vida tranquila em uma pensão no meio do deserto. Porém, essa vida pacata é abalada quando eles encontram uma maleta com US$ 4 milhões e passam a viver a vida que sempre sonharam. Mas a alegria dura pouco quando os donos do dinheiro aparecem e eles têm de fugir da Máfia.
 
Na sequência  em ‘Traída Pelo Destino’, Catharine  vive uma vida monótona em uma fazenda com seu marido. Mas, ao conhecer o piloto Gordon Cobun, ela resolve largar o marido e viver uma nova aventura com o aventureiro sem pensar nas consequências.
 
Logo depois,  as ‘Poderosas de Hollywood’ mostram para o mundo a vida glamurosa no showbizz americano. Mas, elas escondem são os conflitos e dificuldades em conciliar a vida amorosa e pública, o constante assédio dos fãs e as ameaças à própria segurança e à de toda a família.
 
Encerrando a madrugada com o documentário ‘Midway’, relata o momento decisivo da 2ª Guerra Mundial em uma pequena ilha em uma manhã de 1942, Estados Unidos e Japão travaram uma das maiores batalhas navais de todos os tempos.

 

Já no Agro Canal a madrugada será só de clássicos do faroeste. John Wayne volta às telas como Barão McLintock, que vive junto com sua família lutando para a preservar suas propriedades contra políticos desonestos que desejam se apoderar de tudo que lhe pertence, inclusive sua própria honra em ‘Barão do Oeste’.
 
Na sequência, ‘Um Dólar Entre os Dentes’, traz um misterioso forasteiro que chega a uma cidade governada por bandidos para roubar uma fortuna. Ele propõe um trato com o perigoso chefe de quadrilha Aguilar para que juntos roubem o ouro. O plano dá certo, mas o trato não é cumprido. O forasteiro é enganado, ele parte para o confronto final de vida ou morte contra o bando de Aguilar.
 
Finalizando a “Sessão de Cinema”, com o um dos melhores bangue-bangues europeus ‘Companheiros’, onde o contrabandista de armas Yolaf Peterson junto com os guerrilheiros Mongo e John "Mão-de-Madeira" planejam soltar da prisão americana o professor Xantos. A boa ação tem um objetivo por trás, o professor é o único que sabe a combinação de um cofre que o trio quer colocar as mãos.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista
 
 


Últimas Notícias