Chove em todas as regiões do país nesta terça. Veja a previsão

Frente fria provoca queda nas temperaturas e chuvas na maior parte do Brasil

31/10/2022 às 17:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta terça-feira, dia 1 de novembro, o clima fica fica chuvoso na maior parte do país, em razão da passagem de uma nova frente fria. No Sudeste o dia começa com bastante chuva no estado de São Paulo, e a previsão é de queda de temperatura nos próximos dias. 

No Nordeste, o avanço da frente fria provoca instabilidades na Bahia, sul do Maranhão e Piauí, ocasionando chuva volumosa acompanhada por raios, ventanias e quedas isoladas de granizo.

No Norte, a previsão também é de chuva. São previstos acumulados elevados em todo o Amazonas, Acre e sul do Pará. No Tocantins, os volumes também são elevados e chove durante todo o dia.

No Sul, previsão de intensa onda de frio e geada de forte intensidade entre a região de Uruguaiana e Bagé, além de precipitação invernal na Serra Catarinense.

E no Centro-Oeste, a frente fria também impacta nas temperaturas, que tendem a abaixar e provocar sensação de frio no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Em Goiás a chuva ainda é forte e nuvens de tempestades se formam pelo estado, principalmente no norte.

Veja mais informações no AgroClima, com a jornalista Diulian Marques:


Com informações da Climatempo
Foto de capa: Valdecir Cremon


Últimas Notícias