Agenda: veja os leilões deste final de semana

Transmissões são feitas pelo Canal do Boi e Agro Canal

28/10/2022 às 16:20 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi e o AgroCanal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades de bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

A partir das 13h (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite o leilão "Origem do Tabapuã". Com organização da Central Leilões,  o evento oferta reprodutores, matrizes, novilhas e material genético da raça Tabapuã.

Também às 13h, o Agro Canal transmite o "Leilão Elo de Ouro - Nelore Pintado". Realizado pela Leilopec e Connect Leilões, o evento oferta machos e fêmeas Nelore Pintado, descendentes das principais famílias da raça.

E para fechar o sábado de eventos, às 20h, o Canal do Boi transmite uma maratona de vendas de sêmen no programa "Genética BR", com oferta de material genético de touros líderes de sumários. A organização do evento será do ArrobaPlay.

Domingo

Às 10h, o Canal do Boi transmite o "369º Leilão Virtual MB Leilões". Serão ofertados animais de corte avaliados para cria, recria e engorda, com organização da MB Leilões.

Mais tarde, às 14h, o Canal do Boi e o Agro Canal transmitem venda a preço fixo do "De Olho Na Fazenda Pecuária BR". Realizado pela Connect Leilões, o evento oferta 160 matrizes Nelore PA prenhes e paridas.

E para fechar o domingo de negócios, às 18h, o Canal do Boi e o Agro Canal exibem o programa "Genética BR". Realizado pelo Arroba Play, o programa oferta sêmen de touros líderes de sumários - material genético de alto padrão.

Para mais informações, acesse a agenda de leilões no portal Sba1.com.


 


Últimas Notícias