Sobrevivência da humanidade corre perigo em 'Mortal Kombat II'

Para os amantes de suspense, ‘O Dia Seguinte' entra em cartaz na "Sessão de Cinema" do SBA

29/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:
 

A “Sessão de Cinema” deste sábado (29) começa no coração da África, onde o professor Davidson e sua filha Diana procuram pela Cidade Perdida de Zoloz, conhecida pelos seus tesouros incríveis. O que eles não sabem é que outras pessoas também procuram pela civilização perdida, como o criminoso Smith e o Doutor Max Bremmer, um agente nazista que pretende destruir as tribos nativas africanas. Porém, por entre as sombras, vaga ‘O Fantasma’, um vingador mascarado que está preparado para acabar com os planos dos vilões.

Em seguida, o clássico ‘O Dia Seguinte' relata a invasão do exército russo à Berlim Oriental, que dá início a uma guerra entre a União Soviética e os Estados Unidos, fazendo com que os países lancem mísseis nucleares na intenção de vencer a guerra. Entre os alvos estão as cidades de Kansas City, onde estão armazenados dezenas de mísseis nucleares, e a pacata cidade de Lawrence.

 

Já no Agro Canal, a madrugada começa com ‘O Gladiador Invencível’, um clássico do cinema dos anos 60, que conta a história de um jovem príncipe que decide pedir ajuda aos filhos de Hércules assim que sua noiva desaparece misteriosamente.

Na sequência, Black Jack lidera uma quadrilha de ladrões que, após um assalto bem sucedido a um grande banco em Tucston, se rebelam por não concordarem com a partilha do roubo. Começa então, uma violenta perseguição a ‘Um Bandoleiro Chamado Black Jack’, que tenta escapar com todo o dinheiro.

Para finalizar a madrugada com chave de ouro, após a vitória de Liu Kang e seus amigos contra o demoníaco feiticeiro Shang Tsung em um sangrento torneio, eles garantem a paz na Terra por mais uma geração em ‘Mortal Kombat II’. Mas a alegria dura pouco quando uma tropa liderada pelo general Shao Kahn surge do mundo das trevas com um único objetivo: a destruição completa da humanidade.

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias