Vida polêmica da 'Madonna' é destaque no Agro Canal

‘Minha lei é matar ou morrer’, em cartaz no Canal do Boi

28/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” desta sexta-feira (28), começa com a comédia ‘Se Eu Tivesse um Milhão’, que conta a história do magnata John Glidden. O personagem prefere doar seus milhões a pessoas estranhas do que deixar com membros da sua família, o que desencadeia uma verdadeira guerra na disputa pela herança.
 
Em seguida o clássico do bang-bang, ‘Minha Lei É Matar ou Morrer’,  traz um novo xerife da cidade de Greenfield, Gary Ryan. Ele é acusado de assassinato por um poderoso fazendeiro que é também chefe de um bando de ladrões de gado. Para provar sua inocência, Gary é forçado a fugir da prisão e da cidade. Agora, ele parte em busca da verdade para provar sua inocência e desmascarar o verdadeiro assassino.
 
Fechando a madrugada, ‘A Armação’,  conta a história do advogado Rick Magruder  que se envolve com a promotora Malory Doss. Ele descobre que o pai dela, Dixon, está a ameaçando-a. Rick usa seus recursos e prende o homem. Mas o que ele não esperava era que Dixon escapa-se da prisão, colocando a vida de todos em grande perigo. 

Encerrando a madrugada  'Grandes Batalhas - Pearl Harbor', relata a história do ataque a Pearl Harbor, que foi um ataque militar surpresa do Serviço Aéreo Imperial da Marinha Japonesa contra os Estados Unidos na base naval de Pearl Harbor, em Honolulu, no Território do Havaí, pouco antes das 08h de 7 de dezembro de 1941.

Já no Agro Canal, a madrugada começa com ‘Rififi’, onde o ladrão Tony ao sair da prisão, descobre que sua namorada não se manteve fiel à ele. Decido então a voltar ao mundo do crime, ele começa a bolar um assalto de grandes proporções à uma joalheria. Porém, ele não contava que um de seus comparsas iria cometer um erro fatal para a execução do plano.
 
Na sequência o documentário ‘Madonna’, relata os escândalos da vida da rainha do pop e traz entrevistas com pessoas que foram próximas da artista, como sua primeira empresária, Camille Barbone, bem como o dançarino Slam.
 
Em ‘Gritos de Revolta’ dois irmãos, Frank e Terry, herdam a fazenda cheia de dívidas de seu pai, ela acaba sendo hipotecada e confiscada. Desesperados, eles botam fogo na propriedade e decidem assaltar o banco que executou a dívida. A atitude dos irmãos, faz com que a população local os considere como heróis, mas uma verdadeira caçada começa pela polícia para capturá-los.

Fechando a "Sessão de Cinema" no Agro Canal o primeiro episódio do documentário os 'Mistérios do Fundo do Mar I', traz as belezas marítimas. 

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.


Últimas Notícias