Keanu Reeves retorna em ‘Hardball, O Jogo da Vida’ no Agro Canal

Já o Canal do Boi exibe clássico do faroeste ‘O Dólar Furado’

26/10/2022 às 18:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O clássico do faroeste "O Dólar Furado" está em cartaz no Canal do Boi, nesta quinta-feira (26). Após o fim da Guerra Civil, o ex-capitão do Exército dos Estados Confederados Gary O'Hara, que decide aceitar o serviço de matar o bandido Black Jack. Entretanto, mal ele sabia que o criminoso era seu irmão. Após esse erro, Gary recebe das mãos de seu irmão, enquanto agonizava, uma moeda que o ajudará a resolver um mistério crucial. Revoltado, Gary decide se vingar de quem o contratou para este serviço sujo.
 
Em seguida ‘Sherlock Holmes e a Arma Secreta’, acontece durante durante a 2ª Guerra Mundial. O cientista americano Tobel criou um bomba e para impedir os nazistas de terem acesso, ele dividiu em quatro partes o segredo da sua invenção. Tobel acaba sendo raptado, pelo criminoso Professor Moriarty, que pretende vender o segredo aos nazistas. Agora resta agora Sherlock Holmes resgatar o cientista e descobrir o código da bomba. Um duelo de mentes brilhantes começa entre Holmes e Moriarty para solucionar o código de Tobel.
 
Na sequência a comédia ‘Missão Quase Impossível’ uma satíra a filmes consagrados do cinema onde um grupo de arqueólogos encontra a Arca de Noé em uma ilha deserta. Porém, ao tentar informar o precioso achado, o chefe da equipe é pisoteado por um gigantesco dinossauro. Ao saber do acidente, o Papa João Paulo II infiltra um agente secreto, para encontrar a arca. E como se tudo já não estivesse confuso, surge o agente MJ (Michael Jackson), a única pessoa capaz de resolver toda a situação ou botar tudo a perder de uma vez.
 
Encerrando a madrugada, ‘A Musa’, traz  um roteristas chamado Steven Phillips, que está perdendo sua veia criativa, desesperado por um conselho, Steven visita seu amigo Jack Warrick, um escritor de sucesso que lhe confidencia que seu sucesso se deve a uma musa inspiradora. Desesperado por uma solução, Steven pede a Jack que o apresente à musa, para que possa voltar aos áureos tempos.
 

Já no Agro Canal, a noite começa com ‘O Farol No Fim Do Mundo’, um grupo de piratas toma o controle de um farol com intuito de desorientar os navios e provocar que eles encalhem nos rochedos, facilitando assim seus roubos. Will Denton, um dos membros da equipe do farol que sobrevive ao ataque dos piratas e luta desesperadamente para recuperar o controle do farol, mas a situação se complica quando Arabella, uma sobrevivente de um dos navios é levada para a ilha.
 
Na sequência, o longa emocionante de ‘Olhos Brilhantes’, conta a história de Shirley Blake, uma adorável menina que sonha em ser aviadora, que passa grande parte do tempo com seu padrinho Loop Merritt em um aeroporto enquanto a mãe trabalha na casa de uma família rica. Ela acaba perdendo sua mãe e é obrigada a viver com os antigos patrões de sua mãe. A custódia da menina vira alvo de disputa quando  Merritt percebe que é a pessoa ideal para criá-la.
 
Encerrando com chave de ouro, Keanu Reeves retorna ás telas como Connor O'Neill em ‘Hardball, O Jogo da Vida’, onde Connor é um homem endividado por dívidas de jogo. Ele consegue quem lhe empreste o dinheiro, mas como pagamento,  ele deve ser treinador de um time infantil de baseball. O'Neill aceita a oferta e aos poucos sua experiência com os garotos vai mudando seu próprio estilo de vida.

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista
 


Últimas Notícias