Arnold Schwarzenegger e Sylvester Stallone detonam tudo no Canal do Boi

"Rangers, Força de Ataque" em cartaz no Agro Canal

26/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Arnold Schwarzenegger está em cartaz na "Sessão de Cinema" do Canal do Boi, desta quarta-feira (26).  Ele interpreta ‘Conan, o Bárbaro' que quando criança, ele vê seus pais serem assassinados e é levado para um campo de escravos. Os anos passam, e ele se torna gladiador. Mas, Conan nunca esqueceu seu triste passado e está determinado a vingar o assassinato de sua família, o perigoso feiticeiro Thulsa Doom, que simplesmente mata pelo prazer de matar.
 
Na sequência, em ‘Louca Escapada’,  Lou Jean Poplin ajuda seu marido a escapar da prisão, para que juntos possam ir até Sugarland com a intenção de recuperar o filho, que foi adotado por um casal local. A fuga de ambos provoca uma caçada policial sem precedentes na história do Texas.
 
Fechando com chave de ouro, um clássico de ação com Sylvester Stallone, no papel do policial Marion Cobretti, conhecido como ‘Cobra’. No longa Stallone Cobra, ele será a única cura para combater o crime urbano desenfreado nos Estados Unidos por seu modelo de trabalho tão violento quanto.


Já no Agro Canal, a “Sessão de Cinema” começa com ‘A Fera do Forte Bravo’, onde o capitão Roper é o responsável por um campo de prisioneiros gerenciado pela União. E a misteriosa Carla Forester chega ao acampamento a fim de libertar os prisioneiros confederados. As coisas se complicam quando Carla e Roper começam a se apaixonar.
 
Em seguida, um grupo de militares de elite recebem uma missão no Oriente Médio para capturar Hassim Al Hadad, um perigoso terrorista por 5 milhões de dólares, em “Rangers, Força de Ataque”. Mas a missão tem baixas, um dos membros da equipe é capturado pelos terroristas, e acaba sofrendo uma lavagem cerebral sendo usado para assassinar os próprios colegas de equipe.
 
Encerrando a madrugada o longa ‘Rio Vermelho’, onde o rei do gado Thomas Dunson junto com seu filho Matthew Garth partem para uma longa viagem do Texas ao Missouri. Durante o percurso, pai e filho se desentendem, ambos decidem tomar direções diferentes para levar o gado. Thomas decide conduzir seu rebanho pela traiçoeira Trilha Chisholm, para provar ao filho que ele está com a razão, arriscando tudo, até sua própria sanidade.
 

*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista


Últimas Notícias