‘Os Pistoleiros do Oeste’ em cartaz no Canal do Boi

“Chuka”, “ Midway” e “A Bandoleira” serão exibidos no Agro Canal

25/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A trágica história de amor do poeta Cyrano está em cartaz nesta terça-feira (24) no Canal do Boi. O filme retrata a vida do poeta Cyrano que está apaixonado por sua prima Roxane, que está  apaixonada por um dos jovens do regimento. Neste triângulo amoroso,  Roxane pede que Cyrano o proteja . Por conta desse pedido, o poeta está sempre presente nos momentos da vida do casal, inclusive escrevendo cartas e recitando poemas à amada, sem que ela o saiba.
 
Um dos melhores bangue-bangues feitos na Europa, ‘Companheiros’, conta a história do contrabandista de armas Yolaf Peterson planeja junto com general Mongo, libertar o professor revolucionário Xantos da prisão. Mas o que o mercenário realmente quer é o cofre que só o professor sabe abri-lo. 
 
Encerrando a madrugada, ‘Os Pistoleiros do Oeste’, conta a história de dois delegados do Texas aposentados, Gus e Call enfrentam momentos de perigo desde tempestades de areia, estouros de boiadas, enchentes e neve pelo sonho de construir um novo lar. Eles acabam entrando em um grupo de destemidos vaqueiros enfrentando bandidos e se tornando lendas do Grande Oeste Americano.
 

Já no Agro Canal, a madrugada começa uma disputa para saber quem é o melhor atirador do mundo vai unir dois competidores. No romance ‘A Bandoleira’, Toby Walker e "um tal de Oakley", tinham as apostas mais altas, até descobrirem que se trata de Annie Oakley. Assim começa uma rivalidade entre um homem e uma mulher. Mas isso não impede que eles se apaixonem, porém Toby insiste em passar a imagem para público que odeia Annie. 
 
Na sequência ‘Chuka’, um pistoleiro que se alista a um forte do exército americano comandado pela desordem, um punhado de degenerados e por um comandante alcoólatra. Cercados por índios famintos, que se preparam para massacrar os habitantes do forte, o coronel se recusa a deixar os índios pegarem os alimentos de que necessitam. Resta Chuka fazer de tudo o que é possível para sobreviver e proteger o forte do ataque dos índios.
 
Encerrando a “Sessão de Cinema”, o documentário ‘Midway’, que retrata uma das maiores batalhas navais de todos os tempos entre Estados Unidos e o Japão  na  2ª Guerra Mundial. Agora, o explorador do Titanic, o Dr. Robert Ballard, lidera uma equipe de especialistas, com a missão de encontrar um tesouro arqueológico até hoje escondido e intocado no fundo do mar. 
 
*Com supervisão de Elaine Silva, jornalista

 


Últimas Notícias