Pancadas de chuva com raios atingem o Norte nesta terça. Veja no AgroClima

O tempo fica firme no Sul, com previsão de calor no oeste e noroeste da região

25/10/2022 às 04:00 atualizado por Ayanne Gladstone* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A previsão é de pancadas de chuva intensas no Espírito Santo e em parte de Minas Gerais nesta terça-feira (25), com acumulados no norte dos dois estados. A precipitação deve chegar acompanhada de raios e ventania em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, litoral de São Paulo e no Vale do Paraíba 

O tempo fica firme em toda a região Sul, com temperaturas mais amenas no leste de Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, com previsão de calor para o oeste e noroeste da região.

Temporais estão previstos para o Mato Grosso e em alguns pontos isolados da metade norte de Goiás e no Distrito Federal. Os acumulados devem ser intensos no norte mato-grossense. Já em Mato Grosso do Sul, no sul de Mato Grosso e em Goiás o tempo fica firme.

No Nordeste, o avanço de uma frente fria na costa sul da Bahia traz chuva forte ao estado, com maiores volumes na faixa leste baiana. Os acumulados também são intensos no Maranhão, Piauí e no oeste de Pernambuco. Nessas regiões, a meteorologia alerta para danos potenciais. 

Com instabilidades espalhadas por todo o Norte, a chuva é mais intensa e traz risco de danos para o sul do Pará, Amazonas, Acre, Rondônia, sul de Roraima e em Tocantins. 

Com informações da Climatempo 

Foto capa: Pixabay 

*Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista


Últimas Notícias