Domingo com risco de temporais no Centro-Oeste. Veja previsão do tempo com Thauana Luares

Tempo segue firme com temperaturas baixas em grande parte da região Sul

23/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O domingo (23) será marcado com risco de temporais e queda de granizo em grande parte da região Centro-Oeste, em Mato Grosso, Goiás e norte sul-mato-grossense chove a qualquer hora do dia. O tempo segue firme em grande parte de Mato Grosso do Sul, sem previsão de chuva.

Na região Sul, domingo será de temperaturas baixas em grande parte da região Sul. Em toda costa gaúcha, catarinense e paranaense terá rajadas de ventos que favorecem a formação de nuvens carregadas e podendo chover fraco a qualquer hora do dia. 

Na região Sudeste terá temporais e chuva volumosa no Rio de Janeiro, Espírito Santo e em grande parte de Minas Gerais. Já em São Paulo, terá pancadas de chuvas no norte. Tempo firme nas demais áreas com temperaturas mais baixas.

Chuva e o tempo nublado ganham força em toda a região Nordeste, com trovoadas no oeste da Bahia e Piauí. No Maranhão, maior volume e pancadas isoladas nas demais áreas. Entre o norte da Bahia e interior da Paraíba, o tempo segue seco e firme. 

Já no Norte, muita chuva e temporais na região acompanhadas por trovoadas e queda isolada de granizo. Chuva mais frequente e volumosa no oeste do Amazonas, Acre e Rondônia.

Com informações da Climatempo

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*
 


Últimas Notícias