Semana começa aterrorizante com o filme ‘A Maldição’ no SBA

“Sessão de Cinema” também exibe o musical “A História de Cinderela”

24/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” começa a semana com o filme ‘Nós, as Mulheres’, que retrata a vida cotidiana de quatro atrizes famosas interpretando a si mesmas. Cada atriz em uma situação inusitada, desde os bastidores de um concurso de beleza, na criação dos filhos a briga com taxistas.
 
Em seguida o longa terror ‘A Maldição’, onde um escritor fracassado tenta seduzir a empregada da família enquanto sua esposa está fora da cidade, e a estrangula depois dela o ter rejeitado. Para se livrar do crime, ele tenta envolver o irmão John Byrne para encobrir o crime e construir seu álibi.
 
Na sequência, o musical ‘A História de Cinderela’, um versão do clássico conto-de-fadas com brilhante mix de fantasia e realidade que encantará espectadores de todas as idades. 
 


Já no Agro Canal a madrugada começa com ‘Choices’ com Demi Moore em um clássico filme de colegial nos anos 80, com muitas confusões e até um pouco das esquisitices de jovens sonhadores,  cenas muito boas do violino e dos jogos de futebol.
 
Em seguida  a comédia ‘Gunga Dina’, em 1880, no comando colonial britânico na Índia, três sargentos eficientes MacChesney, Cutter e Ballantine são mandados em uma missão para recuperar a torre de transmissão e descobrir o motivo da perda de sinal. Os três soldados e o nativo acabam enfrentando várias adversidades até mesmo uma conspiração dos próprios amigos para que Ballantine desista de casar e deixar o exército. 
 
Encerrando a madrugada, o longa ‘Sansão e Dalila’, narra a trágica história de do judeu Sansão, um homem extremamente forte escravizado pelos filisteus, que se apaixona pela filistéia Semadar que acaba morta logo após o casamento. Sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança planejando seduzi-lo para que ele revele o segredo de sua força para entregá-lo aos filisteus.
 

Com supervisão de Elaine Silva, jornalismo*


Últimas Notícias