Sábado de ventanias e descargas elétricas na região Sudeste. Confira a previsão do tempo

Litoral gaúcho terá rajadas de vento, sem precipitação de chuva

22/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Chove em praticamente em todo o Sudeste neste sábado (22). Os maiores volumes estão previstos para a Capital Fluminense, Triângulo e sudoeste mineiro e litoral paulista, há possibilidade de ventanias e descargas elétricas.Tempo firme no nordeste de Minas Gerais e no norte do Espírito Santo. 

O tempo fica estável na região Sul, com temperaturas baixas, porém sem previsão de geada. No litoral gaúcho terá rajadas de vento sem precipitação de chuva.

Na região Centro-Oeste, será marcada por muita chuva e trovoadas em Mato Grosso e centro-sul de Goiás, com possibilidade de queda de granizo. No norte do Mato Grosso do Sul, a chuva é mais isolada e vem acompanhada por descargas elétricas, já no sul do estado, o tempo segue firme com temperaturas amenas.

Já no Nordeste, chuva isolada no litoral da Bahia, entre o norte do Maranhão e norte do Piauí e entre o Ceará e Alagoas. Nas demais áreas, o tempo permanece seco com temperaturas elevadas.

E por fim, no Norte chove em toda a região. Os maiores acumulados são para o oeste do Amazonas, Acre, Rondônia e norte do Pará. No Tocantins a chuva é mais isolada, mas vem acompanhada de trovoadas.

Com as informações da Climatempo

Foto de Capa Pixabay

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*
 


Últimas Notícias