Chuck Norris retorna em ‘Vingança Forçada’ no Canal do Boi

No Agro Canal exibe a lenda do faroeste ‘Búfalo Bill Com Joe McCrea’

23/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” do Canal do Boi deste domingo (23), começa com o longa de ação ‘Resgate de Alto Risco’, onde uma famosa cantora é sequestrada, e seu resgate está em US$1 milhão, mas os verdadeiros sequestradores querem mais. Um jogo de caça ao rato começa para esconder o verdadeiro mentor do plano. Muita ação e tiros, onde assassinos frios e mentes doentias caminham juntos.
 
Longo em seguida, Chuck Norris retorna em ‘Vingança Forçada’, como Josh Randall, um chefe de segurança de um cassino de Hong-Kong administrado por seu pai e irmãos adotivos. Quando uma organização criminosa tenta comprar o local e sua família recusa, ela acaba sendo assassinada. Ele então parte para a vingança, mas ele não está satisfeito apenas em caçar os assassinos, ele quer o chefão da máfia de Hong Kong.
 
E encerrando a madrugada, o longa ‘Zandalee, uma Mulher Para Dois’, onde Zandalee vem recebendo pouca atenção de seu marido, Thierry, acaba se envolvendo com o melhor amigo de seu esposo, Johnny. Começa aí um perigoso triângulo amoroso, despertando paixões, ódio e vingança.


No Agro Canal, a madrugada começa com o clássico faroeste ‘Galante e Sanguinário Aventureiro’, onde Ben Wade é capturado após assaltar uma carruagem e deve ser julgado por seus crimes. O rancheiro Dan Evans aceita o trabalho de levá-lo até a estação de trem para mandá-lo para julgamento. Mas muitas pessoas querem Ben não chegue ao seu destino. Resta a Dan protegê-lo e levá-lo em segurança até a estação.

Na sequência, os interesses de um empresário em expulsar os índios de suas terras trairá um confronto sangrento com as tribos indígenas. Resta o Coronel William F. Cody, conhecido “Bufalo Bill” tentar impedir esse massacre em ‘Bufalo Bill Com Joe McCrea’.

E encerrando a madrugada, a comédia romântica ‘O Galante Mr. Deeds’, que narra a história do honesto Longfellow Deeds que herda uma imensa fortuna. Apesar de sua  ingenuidade, Longfellow consegue se livrar de quase todos os oportunistas, exceto da repórter Babe Bennett, que vira sua amiga somente para obter informações para uma boa história.

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*


Últimas Notícias