Final de semana será marcado por 'Duelo de Titãs' no Canal do Boi

Agro Canal exibe ‘Ama-me Com Ternura’, com Elvis Presley

21/10/2022 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi exibe neste sábado (22), o ‘Duelo De Titãs’, com Denzel Washington como Herman Boone, um técnico de futebol americano que sofre preconceitos raciais dos demais técnicos e até mesmo de jogadores, mas aos poucos ele conquista o respeito de todos e torna-se um grande exemplo para o time.
 
Em seguida, o longa de suspense 'Sociedade Secreta’, onde Luke McNamara é um universitário com problemas financeiros. Sua situação parece resolvida quando uma sociedade secreta que reúne ricos e poderosos o aceita como membro. Porém, seu amigo é encontrado morto repentinamente.
 
Logo após vem o eletrizante ‘Velozes e Mortais’, onde Rennie Cray decide caçar o assassino de sua esposa, que por sinal é um serial killer que ele sempre procura suas vítimas enquanto roda as estradas. Após dois anos de buscas, Rennie fica próximo ao seu alvo após conhecer Molly, uma vítima sobrevivente do assassino.


 No Agro Canal será exibido o longa ‘Transamérica’, com a história de Bree Osbourne, uma transexual de Los Angeles, que descobre que tem um filho e que ele está preso. Então ela vai até Nova York para tirá-lo da prisão. Bree não revela que é o pai biológico. Resta saber como o filho de Osbourne irá lidar com a verdade quando descobrir.
 
Em seguida o filme ‘O Indomável‘, onde Sully que vive brigando com seu chefe, decide se aposentar e processar a empresa. Mas quando sua família vem morar com ele, Sully se vê obrigado a encarar responsabilidades que não faziam parte de seu dia-a-dia. 
 
E para finalizar com chave de ouro, ‘Ama-me Com Ternura’, com Elvis Presley como o fazendeiro Clint, que recebe a notícia que seu irmão morreu durante a Guerra Civil, então ele se casa com a noiva de seu irmão. Mas o regresso do irmão detona um confronto trágico entre irmãos.

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*
 


Últimas Notícias