'Viva! A Babá Morreu' em cartaz na 'Sessão de Cinema'

Ice Cube volta no filme "Uma Turma do Barulho"

20/10/2022 às 04:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

‘Os Encrenqueiros’ estão em cartaz na “Sessão de Cinema” do Canal do Boi desta quinta-feira (20), com a dupla inesquecível de comédias do faroeste Bud Spencer e Terence Hill nos papéis de Travis (Hill), o pistoleiro mais rápido do Oeste e seu irmão, Moses (Spencer), o caçador de recompensas mais destemido da fronteira. Quando a mãe dos irmãos decide reuni-los para comemorar o Natal, cabe ao Travis ir em busca do Moses. A aventura começa quando os irmãos encrenqueiros enfrentam um vilão malvado, um cachorro raivoso e um urso temível.

Longo em seguida o eletrizante ‘Vingança’, com Kevin Costner como piloto da marinha, Michael J. Cochran, que resolve ir até o México para encontrar seu amigo Tibby, que se tornou um poderoso negociante de armas da região onde vive. Cochran se apaixona por Mireya, a jovem esposa de seu amigo. Ele sabe que Tibby é poderoso, vingativo e que não toleraria qualquer traição de ambos.

Encerrando a “Sessão de Cinema”, a comédia ‘Viva!, a Babá Morreu’, onde a mãe de cinco filhos decide tirar férias com o namorado deixando-os sob os cuidados de uma “bondosa velhinha”. Mas a velha é uma megera, e para sorte das crianças, ela acaba morrendo de infarto. Então eles decidem esconder o falecimento da babá para ter verão dos sonhos. Mas para isso, precisam de dinheiro, então, Sue Ellen, a irmã mais velha, resolve arranjar um emprego, mas terá que fingir do topo de seu currículo até a ponta de seu esmalte que é uma mulher adulta de 28 anos. 

Já no Agro Canal, a madrugada começa com ‘Bravura Indômita’, onde Mattie Ross está decidida a vingar a morte de seu pai. Com apenas 14 anos, ela contrata Rooster Cogburn por US$100 para capturar o assassino de seu pai.  Na perseguição implacável, os leva a uma perigosa aventura, entrando em território índio com um único objetivo: alcançar o criminoso.
 
Em seguida, 'Uma Turma Do Barulho’, com Ice Cube como o empresário Calvin que decide vender a barbearia de seu pai. O estabelecimento é um ponto clássico na vizinhança, mas Calvin a vê apenas como um fardo. Assim, ele decide vender a barbearia para um agiota local. Após fechar a compra, Calvin começa a perceber a importância do local, faz de tudo para recuperar não apenas uma barbearia, mas tudo o que aquela representa em sua vida.
 
E encerrando a madrugada, a comédia romântica ‘Escola de Sereias’, onde um mal-entendido leva à separação do compositor Steve de sua noiva Caroline. Ela volta a trabalhar como treinadora de natação em uma escola só para meninas. Para reconquistar sua noiva, Steve se matricula na escola. A partir daí começam muitas confusões, risadas garantidas e memoráveis balés aquáticos.

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*


Últimas Notícias