'Zorro' em cartaz no Canal do Boi

Já o longa ‘Bala na Cabeça’ será exibido no AgroCanal

18/10/2022 às 20:20 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema”, no Canal do Boi, desta quarta-feira (19), começa com o clássico do faroeste ‘Um Por Deus e Outro Pelo Diabo’, onde  o ex-sargento da Cavalaria, Buck escolta escravos libertos até a fronteira do Colorado. Eles são atacados por caçadores de recompensa que estão determinados a capturá-los novamente. Agora depende de Buck se livrar dos caçadores e assim chegarem ao seu destino rumo à liberdade.
 
Em seguida, a comédia 'Zorba, o Grego’, onde um escritor inglês chega na Grécia para trabalhar na mina que herdou de seu pai. Logo ele conhece Alexis Zorba, um camponês grego determinado a trabalhar na mina. Os dois acabam formando uma amizade inusitada e encontrando o amor no lugar mais incomum.
 
E por fim, o povoado de Nuova Arangona está sofrendo com a tirania do Coronel Huerta, que comanda a região com mão de ferro. Sua única esperança é a chegada de um novo governador, mas Huerta consegue matá-lo no caminho até o vilarejo. Todavia, o aventureiro Don Diego assume a identidade do finado governador, e ao mesmo tempo usa a máscara de 'Zorro' para combater o tirano.
 


Já no AgroCanal, a "Sessão de Cinema" começa com documentário  ‘O Milagre da Vida’, onde ciência e cinematografia se misturam em uma incrível viagem pelo corpo humano desde a concepção da vida até o nascimento.
 
Em seguida, 'As Aventuras de Red Ryder’, onde o banqueiro Calvin Drake está planejando tomar a estrada de ferro de Santa Fé, controlando o território onde ela se localiza. Na batalha para garantir o território onde vivem, Red Ryder e seu pai, Coronel Tom Ryder, formam uma organização para expulsar os pistoleiros. Mas o Coronel Ryder é morto e Red Ryder vai em busca de vingança.
 
Finalizando a madrugada, o longa ‘Bala na Cabeça’, onde três amigos que sobrevivem na maior dureza durante a Guerra do Vietnã, deixam Hong Kong para ganhar dinheiro fácil em Saigon. Eles acabam se envolvendo com a máfia local, colocando em risco a longa amizade que os une, pois o destino colocou esses amigos em lados opostos, traçando uma sangrenta batalha por suas vidas. 

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*
 


Últimas Notícias