Candidatos ao governo de MS participam de sabatina na Fiems

Evento é promovido pelo setor produtivo do Estado 

23/10/2022 às 13:00 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:
Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB). Foto: Divulgação/Famasul

Nesta segunda-feira (24), o Canal do Boi realizará a cobertura da sabatina promovida pelo setor produtivo de Mato Grosso do Sul, com os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) e Capitão Contar (PRTB). O evento terá início a partir das 8h (horário local), no Edifício Casa da Indústria (FIEMS), em Campo Grande.

O primeiro a se apresentar aos empresários e produtores rurais será Eduardo Riedel, às 8 horas. Já Capitão Contar falará com o setor produtivo a partir das 9 horas. Segundo as regras da sabatina, cada candidato terá sete minutos para expor seu plano de governo, com destaque para as propostas fiscais e tributárias voltadas ao desenvolvimento econômico e geração de empregos no estado.  

Em seguida, serão mais seis perguntas do setor produtivo, sendo duas referentes à indústria, duas referentes ao agronegócio e duas referentes ao comércio. Para cada resposta, os candidatos terão dois minutos. Para as considerações finais, os dois concorrentes terão cinco minutos cada.

Participam do setor produtivo a Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária  Mato Grosso do Sul), Aprosoja (Associação dos Produtores de Soja e Milho), Ampasul (Associação Sul-Matogrossense dos Produtores de Algodão), Acrissul (Associação dos Produtores Rurais de Mato Grosso do Sul), Avimasul (Associaação dos Avicultores de Mato Grosso do Sul), Asumas (Associação Sul-matogrossense de Suinocultores), Reflore (Assosciação Sul-Matogrossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas), Asmaco (Associação Sul-mato-grossense de Criadores de Ovinos), Sulcanas (Associacao Sul-Matogrossense Dos Fornecedores De Cana), Novilho Precoce (Associação Sul Matogrossense de Produtores de Novilho Precoce), ABPO (Associação Brasileira de Pecuária Orgânica), e Sodepan (Sociedade de Defesa do Pantanal).

Serviço

Agenda: Sabatina com os candidatos ao Governo de MS 
Horário: 8h - Eduardo Riedel / 9h - Capitão Contar
Local: Casa da Indústria - Campo Grande

Com informações e foto da Famasul


Últimas Notícias