Fazenda Mirante oferta fêmeas Nelore PO, PC e PA

Animais serão comercializados até sexta-feira, com organização da Connect Leilões e Duetto Assessoria

17/10/2022 às 11:00 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

O "De Olho Na Fazenda 6º Genética Mirante" começou nesta segunda-feira (17), no Canal do Boi e AgroCanal, e segue na programação até sexta-feira, dia 21 de outubro. Organizado pela Connect Leilões, o evento oferta 70 touros PO e 40 fêmeas Nelore PO, PC e PA com chancela do Geneplus.

Hoje, o Canal do Boi transmite duas apresentações de animais: às 7h20 e às 13h (horário de Brasília). Todos os lotes disponíveis podem ser conferidos neste link.

Horários

Confira os horários de participações na programação:

 

Esta é a sexta participação de Fazenda Mirante, do criador Saladino Gonçalves Nunes e filhos (Gustavo e Leandro), no De Olho na Fazenda. Localizada em Terenos no Mato Grosso do Sul, em 1982, começou a registrar seus animais na ABCZ e, consequentemente, ganhou maior notoriedade. 30 anos depois (2012) reafirmou seu trabalho de melhoramento genético ao aderir o Embrapa/Geneplus.

Segundo o médico veterinário Rodrigo Bonilha Botelho, que faz o acompanhamento do rebanho da Mirante pelo Geneplus, os dados mensurados para carcaça é algo que surpreende a cada geração. “Isso é fruto de um trabalho de muitos anos de seleção contínua, o que deu consistência genética para essas características produtivas”, afirma.

Dentro desse conceito de produção pecuária, a Fazenda Mirante busca entregar ao comprador resultados que serão coerentes com aquilo que é feito dentro da fazenda ao longo desses anos de aprimoramento.

Para mais informações siga a Mirante na rede social Instagram: @fazendamirante62

Cadastro 

Para participar do evento, cadastre-se no site da Connect Leilões. Mais informações e compras podem ser obtidas nos telefones:

(43) 3372-1111 (Connect Leilões);
(67) 99204-9796 (Duetto Assessoria).

Foto capa: Divulgação/Connect Leilões


Últimas Notícias