Encanadores mais famosos dos games estão em cartaz no Canal do Boi

Sessão de Cinema do SBA exibe o filme brasileiro

16/10/2022 às 14:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão de Cinema” começa a semana com ‘Super Mario Bros’, com os encanadores mais famosos do mundo dos games, Mario Mario e Luigi Mario, saltam em uma aventura fantástica para salvar a Princesa Daisy em um mundo paralelo, a Dinohattan, onde os habitantes são dinossauros evoluídos. A dupla enfrenta desafios mortais do Rei Koopa, um lagarto diabólico e batalham contra répteis enormes para impedir de invadir nosso mundo.
 
Em seguida no filme ‘Tomates Verdes Fritos‘, a dona de casa Evelyn Couch afoga as mágoas comendo doces. Ela acaba conhecendo uma senhora chamada Ninny Threadgoode, que  traz uma nova perspectiva para Evelyn através de contos do seu passado dando a ela confiança para mudar sua própria vida.
 
E por fim, em ‘Tudo Por Um Segredo’,o ladrão de carros Cosimo é preso e ao chegar à cadeia, fica sabendo de um esquema para grande roubo. Mas para isso, ele precisa sair da prisão, então pede para sua namorada Rosalinda contratar alguém para assumir seu crime. Entra em cena o boxeador Pero, disposto a assumir a autoria do crime. Confiante que logo estará livre, ele conta os detalhes do plano para Pero. Mas o que ele não contava era que o juiz não cairia na armação, deixando Pero livre para colocar o plano em prática sem a participação de Cosimo.


 
A madrugada no AgroCanal começa com o longa brasileiro ‘A Vida Continua’, que traz as histórias de Ernesto que carrega consigo uma tragédia do passado, a qual esconde através de um sorriso bem humorado e Evelina uma mulher machucada emocionalmente devido à infidelidade do marido. Ambos estão indo ao mesmo hotel e aos poucos constroem uma amizade sólida baseada também nas dificuldades enfrentadas ao longo da vida.
 
Em seguida a saga ‘Deixados Para Trás II’, após o desaparecimento misterioso de milhares de pessoas, o presidente das Nações Unidas, Nicolae Carpathia, está com controle absoluto do planeta e acredita que nada pode atingi-lo.  Mas a milhares de quilômetros dali, um grupo alto-proclamado "Comando Tribulação" sabe a verdade sinistra dos desaparecimentos e a verdadeira identidade do governante. O grupo tenta desesperadamente compartilhar as informações mesmo colocando em risco as suas próprias vidas. 
 
Dando continuindade a saga, ‘Deixados Para Trás III’, após a tentativa de assassinato do presidente dos Estados Unidos Gerald Fitzhugh, é descoberta uma conspiração para estourar a 3ª Guerra Mundial. Resta o repórter Buck Williams e seu grupo  "Comando Tribulação", encontrar um meio para salvar a vidas de milhões de pessoas.

Com supervisão de Elaine Silva,jornalista*
 


Últimas Notícias