‘Somos Todos Assassinos’ em cartaz no Canal do Boi

AgroCanal exibe o filme ‘Minha Lei É Matar Ou Morrer'

14/10/2022 às 19:00 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A madrugada de sábado (15), começa com a trama ‘Somos Todos Assassinos’, conta a história de René Le Guen, um soldado condecorado que lutou na 2º Guerra Mundial, justamente por matar seus inimigos. E que após o fim da guerra, Le Guen volta a matar, mas dessa vez, ele é condenado à morte. Seu advogado tenta conseguir o perdão do presidente, que é a sua última chance de escapar da morte, mostrando que Le Guen na verdade é uma vítima da sociedade e que sua execução não trará benefício algum.
 
Em seguida, o longa eletrizante "A Escalada", onde dois alpinistas que não se dão bem, devem trabalhar juntos em um resgate audacioso, que será a maior escalada de suas vidas. O extravagante Derrick Williams gosta de escalar sozinho e o cauteloso Michael Harris que não se arrisca e raramente leva a vida até o seu limite. Será que esses dois alpinistas tão diferentes conseguirão alcançar o objetivo em comum?
 
E encerrando a madrugada, o clássico do faroeste spaghetti, “Ainda Me Chamam Campo Santo”, traz os irmãos McIntire que voltam para Velho Oeste, onde seu velho pai sofre ameaças de perigosos bandidos que querem tomar suas terras. Assim eles buscam ajuda de um pistoleiro fora-da-lei chamado Campo Santo, que tem uma dívida de honra com o velho McIntire.


 
No AgroCanal, a madrugada começa com ‘O Filho dos Deuses’, a história dos pioneiros mórmons de Salt Lake City. Depois do assassinato do líder mórmon Joseph Smith, Brigham Young assume a liderança de seu povo rumo à Utah, a “Terra prometida”, onde estariam livres da perseguição religiosa. Mas os perigos da longa viagem são maiores que a relação entre o homem e o Oeste. 
 
Longo em seguida, a emocionante história de crime e punição de ‘Abutres Humanos’, com o detetive Luke Smith descobre que seu amigo Murray Sinclair cansado de seu trabalho nos trilhos, decide ajudar o foragido Barney Rebstock a destruir trens. O que ele não sabe é que, suas atitudes com o fora-da-lei podem prejudicá-lo pelo resto de sua vida. Agora, Luke tem a difícil tarefa de trazê-lo para o caminho correto a qualquer custo.
 
Encerrando a madrugada, o filme ‘Minha Lei É Matar Ou Morrer’, conta a história do recém xerife Gary Ryan da pequena cidade de Greenfield que é acusado de assassinato por um poderoso homem que é chefe de um bando de ladrões de gado. Para provar sua inocência, Gary é forçado a fugir da prisão e fugir da cidade. Agora, ele parte em busca da verdade para provar sua inocência e desmascarar o verdadeiro assassino.

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*
 


Últimas Notícias