Final de semana têm o clássico ‘Sem Lei, Sem Alma’ no Canal do Boi

Já no AgroCanal exibe o suspense 'Gritos de Revolta'

13/10/2022 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins - SBA | Siga-nos no Google News
:

A “Sessão do Cinema” desta sexta-feira (14), no Canal do Boi começa com um clássico do faroeste ‘Sem Lei, Sem Alma’, onde o lendário homem da lei, Wyatt Earp, se aposenta e decide visitar sua família no Arizona. Lá ele se une a Doc. Holliday, um pistoleiro famoso pela rapidez no gatilho e vício em jogos para combater o temido Ike Clanton e seu perverso bando que aterroriza a cidade de Tombstone.

Em seguida o longa de ação ‘O Guerreiro Branco’, onde um caucasiano que os nativos chamam de Guerreiro Branco, lidera um pequeno grupo de guerreiros das montanhas contra o temível exército do Czar russo.

Encerrando a madrugada, o longa ‘Sansão e Dalila’, que narra a trágica história do judeu Sansão, um homem extremamente forte escravizado pelos filisteus, que se apaixona pela filistéia Semadar que acaba morrendo logo após o casamento. Sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança planejando seduzi-lo para que ele revele o segredo de sua força, assim, entregando-o aos filisteus.

 

Já no Agrocanal, a madrugada começa com o longa ‘A Sangue Frio’, onde dois ex-condenados, Parker e Longbaugh sequestram Robin, uma jovem que está servindo de barriga de aluguel para um casal de milionários. Eles pretendiam pedir um alto resgate para devolvê-la, mas não contavam que seriam atiradores da máfia quem entregariam o dinheiro a eles.

Em seguida, a trágica história de quatro irmãos que buscam um recomeço após a Guerra Civil. Eles se mudam para o Oeste em busca de aventura e trabalho. Um dos irmãos se unem aos ianques na construção da ferrovia ‘Santa Fé’, enquanto os outros três se unem a um grupo que tenta impedir a conclusão da ferrovia devido ao ódio que ainda sentem pelo Norte. Após tomarem caminhos diferentes, entre boas e más escolhas, os destinos desses quatro irmãos se cruzam no final.

E encerrando a madrugada, o longa ‘Gritos de Revolta’, onde dois irmãos, Frank (Richard Gere) e Terry (Kevin Anderson), herdam a fazenda de seu pai. Mas, cheia de dívidas, ela acaba sendo hipotecada e confiscada. Desesperados, eles botam fogo na fazenda e decidem assaltar o banco que executou a dívida. A atitude dos irmãos, faz com que a população local os considere como heróis, mas uma verdadeira caçada começa pela polícia para capturá-los.

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*
 


Últimas Notícias