Filme clássico ‘A Morte Anda A Cavalo’ em cartaz no SBA

Jet Li também está em destaque com o filme “Máscara Negra” 

12/10/2022 às 19:00 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi transmite nesta quinta-feira, dia 13 o filme "Máscara Negra", que traz a lenda do Kung Fu, Jet Li como Tsui. O filme conta a história de um ex-membro de um grupo de elite de assassinos da China. Ele foge de sua antiga organização pelo que foi feito á ele e decide combater o império de drogas como um misterioso lutador. 

Já no longa “A Felicidade não se Compra”, George Bailey, decide se suicidar saltando de uma ponte, devido às armações do homem mais poderoso da cidade. Em meio ao desespero, as pessoas oram para que George não pule. As orações são ouvidas e  o anjo Clarence é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de idéia, demonstrando sua importância através de flashbacks.

O clássico de faroeste  “A Morte Anda A Cavalo”, a vingança de uma jovem após 15 anos. Durante sua jornada, ele cruza o caminho de Ryan, um ex-condenado que também quer se vingar dos mesmo bandidos que o colocaram na cadeia. Juntos os dois formam uma dupla nada comum em busca do mesmo objetivo.

No AgroCanal, a “Sessão de Cinema” da madrugada começa  com o clássico do faroeste “Trilha Indomável”, onde o assassino e ladrão Billy Bucklin aterroriza o Arizona. O único homem que parece não temê-lo é um caçador de recompensas chamado John Mckay. Nesta caçada apenas um deles pode sair com vida. 

Na sequência o eletrizante “Estação Polar Zebra”, onde um satélite-espião com importantes informações cai nas águas do Polo Norte, mobilizando o submarino nuclear Tigerfish para uma perigosa missão de resgate, que caso fracasse, pode desencadear um confronto nuclear entre os Estados Unidos e a União Soviética. 

E para encerrar a madrugada, “Sete Dólares Para Matar”, a trágica história de John Ashley, onde o bando de Jack Wilson invade sua fazenda, matam sua esposa e sequestram seu filho Jerry, que acabou sendo criado pelo pistoleiro. Anos mais tarde, John reencontra Jack e o mata. Um final terrível e assustador parece inevitável entre pai e filho.

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista* 
 


Últimas Notícias