Caixa lança campanha para regularização de dívidas

Débitos podem ser negociados com até 90% de desconto

07/10/2022 às 10:09 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

A Caixa Econômica Federal lançou ontem (6) a campanha “Você no Azul”, que concede descontos de até 90% para regularização de dívidas de créditos comerciais. A ação contempla contratos de 4 milhões de clientes pessoa física e 396 mil na modalidade pessoa jurídica. Ao todo, mais de 80% do público endividado pode liquidar seus débitos por até R$ 1000.

Durante a coletiva de lançamento, a presidente do banco, Daniella Marques, destacou o compromisso da instituição em contribuir para que os brasileiros tenham o nome limpo. “A gente dá esse impulso, que, tradicionalmente, acontece todos os anos. Desde 2017 a Caixa faz a campanha de recuperação de crédito, estimulando aqueles que quiserem quitar à vista qualquer tipo de modalidade de crédito, exceto habitação e agro”, afirmou.

A novidade desta edição é a ampliação da oferta de renegociação de dívidas por meio dos canais digitais. Cerca de 70% das propostas da campanha “Você no Azul 2022” estão habilitadas para efetivação no site, aplicativo e WhatsApp da Caixa.

Segundo a Caixa, os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo, por meio do pagamento do boleto.

A campanha segue até o dia 29 de dezembro em todo território nacional.

Com informações e foto de capa da Agência Brasil


Últimas Notícias