Montana Calidad oferta touros de alto padrão genético nesta quarta

De Olho Na Fazenda segue até sexta-feira com diversas oportunidades de negócio

05/10/2022 às 10:28 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi dá continuidade à transmissão do "De Olho Na Fazenda Montana Calidad - Edição Primavera". Nesta quarta-feira (5), o público pode conferir a apresentação dose mais de 30 touros de alta qualidade genética em dois horários: das 18h às 19h e das 19h50 às 20h (horário de Brasília).

Organizado pela Connect Leilões, diretamente do município de Londrina (PR), o evento será encerrado na sexta-feira (7) com um leilão, às 20h (horário de Brasília).

Os preços variam de acordo com o animal e podem ser parcelados em até 32 vezes. Todos os lotes disponíveis podem ser conferidos AQUI.

De Olho na Fazenda

O “De Olho na Fazenda” é uma oportunidade para os produtores conhecerem os maiores criatórios do Brasil, com animais comercializados a preço fixo. Os lotes são disponibilizados para compras nos programas Bom dia Produtor, Agenda de Leilões, Agricultura BR, Mais Pecuária, Na Batida do Martelo e na programação dos canais do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio).

Cadastro

Para participar do evento, cadastre-se no site da Connect Leilões. Mais informações podem ser obtidas no telefone (43) 3372-1111.

Foto de capa: Divulgação/Connect Leilões


Últimas Notícias