Sessão de Cinema: Confira a programação de filmes desta terça

Canal do Boi e AgroCanal trazem filmes de romance a faroeste spaghetti

03/10/2022 às 20:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Na "Sessão de Cinema" da madrugada desta terça-feira (4), o Canal do Boi e AgroCanal exibem os filmes clássicos de faroeste, ação e romance.

No Canal do Boi "O Príncipe do Central Park" narra a  história de JJ, que após sofrer uma série de abusos por parte de sua mãe, foge de casa e decide morar no Central Park, onde enfrenta as dificuldades de morar na rua. Enquanto sobrevive às adversidades, ele mantém vivo seu sonho de ser músico e conhece Rebecca Carin, uma mulher rica que sente falta do filho. 

O clássico filme de Sylvester Stallone, "Rocky II, A Revanche", traz o confronto contra Apollo Creed. O boxeador promete à esposa grávida que largará os ringues de boxe. Porém, Apollo quer provar que é melhor boxeador e desafia Rocky para uma nova luta. Sem dinheiro e com um filho à caminho, Rocky aceita o desafio.

Um grupo de mercenários é contratado para resgatar o presidente africano Julius Limbani, no longa "Selvagens". O presidente foi sequestrado por um ditador durante um golpe de estado. Durante a missão eles são traídos e largados à própria sorte por seu contratante, que decide fazer negócios com o ditador. Agora eles precisam lutar e sobreviver para retornar para casa.   

No AgroCanal, "Sujos Sem Lei",  traz um fora-da-lei que escapa de um enforcamento fugindo para o deserto, e acaba encontrando um soldado confederado prestes a morrer. Ele decide assumir a identidade do soldado voltando para sua terra natal. Lá ele se depara com o pai cego do soldado que o confunde como seu filho e se apaixona pela mulher que toma conta do pai cego.

O tímido Clifford é  intimidado pelo valentão Moody e seu grupo de colegas, no filme "Cuidado Com Meu Guarda Costas".  O jovem se recusa a pagar e contrata os serviços de um desajustado grandalhão, Ricky Lindemann, um estudante com fama de ter assassinado o próprio irmão. Mas logo o relacionamento apenas comercial de Clifford e o solitário brutamontes se torna uma amizade especial entre eles.
 
Em "O Ouro De Mackenna",  o protagonista  é sequestrado por um gangster que sabe que ele é o único que conhece o caminho para Cañon del Oro, e obriga a mostrar o caminho. Mas eles não são os únicos procurando a mina, logo se deparam com um grupo de ambiciosos soldados renegados que também buscam o tão almejável ouro.

Ouça a sinopse dos filmes:

 

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*


Últimas Notícias