Temporais atingem o Sudeste e Centro-Oeste do país. Saiba mais no AgroClima

Temperaturas sobem no Rio Grande do Sul

04/10/2022 às 00:03 atualizado por Ayanne Gladstone* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Atenção para chuva forte e temporais em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, nesta terça-feira (4). A chegada de uma frente fria intensifica a chuva no Sudeste. 

Também chove muito no Centro-Oeste, com risco de temporais isolados em Mato Grosso e Goiás. No Distrito Federal, a chuva é intercalada com períodos de melhoria. O tempo fica firme no sul de Mato Grosso do Sul, mas, nas demais áreas, a previsão é de chuva no período da tarde. 

No Nordeste, a previsão é de chuva moderada no sul da Bahia. O volume fraco e passageiro deve atingir o litoral da região. O tempo fica firme e seco em São Luís, Fortaleza, Teresina e Salvador. 

A chuva é intensa no Amazonas. No Pará e Amapá, os volumes são isolados e passageiros. Em Tocantins, o tempo fica firme, enquanto a chuva forte atinge grande parte da região Norte, com acumulados elevados no período da tarde.

No Sul, há previsão de garoa para o litoral do Paraná e litoral norte de Santa Catarina, onde o tempo fica nublado. No Rio Grande do Sul, as temperaturas devem subir. 

Com informações do Climatempo 

Foto capa: Pixabay

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista.* 


Últimas Notícias