Quinta-feira chuvosa em São Paulo. Veja a previsão do tempo

Pancadas de chuva atingem todas as regiões do país

28/09/2022 às 17:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quinta-feira, dia 29, pancadas de chuva atingem todas as regiões do país. No Sudeste, previsão é de precipitações na maior parte da região. O tempo fica carregado no litoral de São Paulo, vale do Paraíba e no Rio de Janeiro.

No Nordeste, o tempo firme se mantém e a umidade do ar segue somente na costa norte e leste da região, mas pouca chuva é prevista. O interior continua com tempo firme e seco.

No Norte, não chove no Tocantins e no sudeste do Pará. A precipitação começa ganhar intensidade no Acre e em Rondônia. As demais áreas, terão um dia de sol, calor e pancadas de chuva, intercalando períodos de melhoria.

No Centro-Oeste, as instabilidades podem provocar chuva de moderada a forte intensidade no Mato Grosso do Sul, especialmente na capital Campo Grande e sul do estado, assim como na faixa oeste do Mato Grosso. Em Brasília e centro-norte de Goiás, tempo firme, com sol e poucas nuvens.

No Sul, previsão de apenas chuviscos em grande parte das áreas. Em Porto Alegre, sol e variações de nuvens.

E no Nordeste, o tempo firme se mantém e a umidade do ar segue somente na costa norte e leste da região, mas pouca chuva é prevista. O interior continua com tempo firme e seco.

Veja mais informações no AgroClima:

Com informações da Climatempo
Foto de capa: Clima ao Vivo


Últimas Notícias