Quinta de chuva intensa no Sudeste. Veja a previsão com Diulian Marques

Instabilidades provocam chuva de moderada a forte no Centro-Oeste

29/09/2022 às 00:03 atualizado por Ayanne Gladstone* - SBA | Siga-nos no Google News
:

O tempo fica carregado no Sudeste, nesta quinta-feira (29). Chuva volumosa deve atingir o litoral de São Paulo, na capital paulista, Vale do Paraíba, no estado do Rio de Janeiro e na capital fluminense.

Pode chover em vários momentos do dia na região Sul, em Florianópolis, oeste e sul de Santa Catarina e no centro-oeste e norte do Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre, o sol aparece com variação de nebulosidade. Chuviscos estão previstos de Ivaí a Curitiba. 

No Centro-Oeste, as instabilidades provocam chuva de moderada a forte em Mato Grosso do Sul, no município de Campo Grande, sul do estado e na faixa oeste do Mato Grosso. Em Brasília e centro-norte de Goiás, a previsão é de tempo firme, com sol e poucas nuvens. 

Pouca chuva está prevista para o Nordeste. Os ventos que sopram do mar mantém a umidade na costa norte e leste da região, e o interior continua com tempo seco e muito calor à tarde. 

No Norte, a chuva ganha intensidade no Acre e em Rondônia. Não chove no Tocantins e no sudeste do Pará. Nas demais áreas, há previsão de sol, calor e pancadas de chuva. 

Com informações da Climatempo

Supervisão de Elaine Silva, jornalista.* 


Últimas Notícias