Confira a programação de filmes para a madrugada desta segunda-feira

Filmes serão exibidos após os leilões

25/09/2022 às 19:40 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Confira a programação de filmes da madrugada desta segunda-feira (26), para no Canal do boi e Agro Canal após os leilões. 

Canal do Boi  

Aeroporto (1970)

Um psicopata ameaça explodir um  avião, o piloto tenta um pouso em meio a uma nevasca, enquanto em terra o administrador e o chefe de manutenção do aeroporto, além de acompanhar o que se passa a bordo do avião, tentam manter o aeroporto funcionando para que o que o piloto aterrisse em segurança em um prazo de 12 horas.

Filme de drama e suspense produzido nos Estados Unidos, com direção de George Seaton, roteiro de George Seaton e  Arthur Hailey. Elenco estrelado por Burt Lancaster, Dean Martin, Jean Seberg.
 
 A Vida é Bela (1997)

Na Itália dos anos 40, Guido (Roberto Benigni) é levado para um campo de concentração nazista e tenta usar sua imaginação para fazer seu pequeno filho acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam.
Filme de guerra, comédia, drama e romance, produzido na Italia, dirigido por Roberto Benigni. Elenco estrelado por  Giorgio Cantarini como Giosué Orefice;Nicoletta Braschi como Dora; Roberto Benigni como Guido Orefice; Aaron Craig como  U.S. Tank Soldier e  Alessandra Grassi como Teacher. Ganhador do Oscar de Melhor Ator; Oscar de Melhor Trilha Sonora Original; Oscar de Melhor Filme Internacional;  Melhor Filme Estrangeiro entre outros.

Compromisso Precioso (1999) 
Narra a história comovente do amor entre John e Ellen Brighton, eles enfrentam uma terrível doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a família e seu casamento.  Aqui há problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares e uma confusão que só o poder de um amor real pode superar.

Filme de drama familiar e romance, produzido nos Estados Unidos, digirido por John Schmidt. Elenco estelado por
Barbara Babcock como Ellen Brighton; D. David Morin como Phil Brighton; Donna Bullock como Julia Sinclair; Ken Howard como John Brighton e Ossie Davis como Alexander Billman.

Agro Canal

Cartouche (1962)
No século XVIII, em Paris, Louis Dominic, um ladrão, revolta-se contra Malichot, seu patrão. Para escapar da vingança de seu chefe, o larápio alista-se nas Forças Armadas. No entanto, medroso, ele fica com seus dois companheiros La Taupe ("O Míope") e La Douceur ("O doçura") como os últimos homens da tropa a saírem em combate. Os três amigos acabam por decidir roubar o dinheiro dos soldados, e rumam de volta para Paris. No caminho, encontram Vênus, uma belíssima ladra, e Capucine, um monge a quem eles confiam o produto do roubo.

Filme de ação, aventura e comédia produzido na Italia e França, dirigido por Philippe de Broca. Elenco estelado por  Alain Dekok como Louison; Claudia Cardinale como Venus; Enzo Cerusico como Un bandit; Jacques Balutin Le moine como Capucine e Jacques Charon como Le colonel.
 
Ivanhoé- O Vingador do Rei (1952)
Inglaterra, século XII. Os normandos, aliados do Príncipe John, estão em guerra com os saxões, ligados ao Rei Ricardo Coração-de-Leão (Norman Wooland) e Ivanhoé (Robert Taylor). O herói dos saxões está tentando obter dinheiro para resgatar o Rei Ricardo, que foi aprisionado na Áustria quando retornava das Cruzadas, e assim promover o retorno do Rei Ricardo ao trono. Ivanhoé também está envolvido com duas belas mulheres, uma é judia e tem de lutar contra o anti-semitismo, que alguns nobres pregoam.
 
Filme de ação, drama e romance,  dirigido por Richard Thorpe. Com elenco estelado por Basil Sydney como Waldemar Fitzurse; Carl Jaffe como Austrian Monk; Elizabeth Taylor como Rebecca; Emlyn Williams Wamba como Ivanhoé e
Felix Aylmer como Isaac of Yor.

TALK RÁDIO (1988)
Um radialista expõe os podres do país e questiona os poderes políticos com críticas mordazes. Suas verdades começam a gerar ódio e tensão, e ele passa a correr o risco inerente aos que se dispõem a ter um compromisso com a verdade.

Filme de drama, produzido nos Estados Unidos, dirigido por Oliver Stone. Elenco estrelado por Alec Baldwin como Dan; Ellen Greene como Ellen; Eric Bogosian como Barry; Harlan Jordan como Coach Armstrong e John C. McGinley Stu.

Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista*
 


Últimas Notícias