Confira a programação de filmes para a madrugada deste sábado

Filmes serão exibidos após os leilões

23/09/2022 às 20:45 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Confira a programação de filmes da madrugada deste sábado (24) para no Canal do boi e Agro Canal após os leilões. 

Canal do Boi

Bravura Indômita (1969)
O clássico do faroeste conta a história de Mattie Ross (Kim Darby), uma menina de 14 anos que contrata por 100 dólares Rooster Cogburn para vingar a morte de seu pai. Cogburn é um ex-xerife caolho e alcoólatra que aceita o contrato de vingança. Para pegar o criminoso, eles terão de entrar em um território indígena e enfrentar os comparsas do assassino que estão caçando, homens que não veem problema em matar uma adolescente.

Bravura Indômita (1969) lançado nos EUA, dirigido por Henry Hathaway, roteiro de Charles Portis com elenco estrelado por John Wayne, Glen Campbell, Kim Darby. Ganhador dos prêmios Oscar de Melhor Ator e Globo de Ouro por Melhor Ator em Filme Dramático.


A Batalha De Austerlitz (1960)

Batalha De Austerlitz narra a trajetória de Napoleão Bonaparte quando se prepara para a lutar contra os Russos, o que seria a maior vitória de sua carreira.  A primeira parte do filme foca na vida privada de Napoleão Bonaparte. Na segunda metade é dedicada a reconstituição da também conhecida como "batalha dos três imperadores", uma vez que nela estiveram presentes, além de Napoleão, o imperador da Áustria, Francisco José 1º, e o czar da Rússia, Alexandre 1º.

Austerlitz  (1960) é um filme franco-ítalo-iugoslavo-liechtensteinense, do gênero drama histórico, com direção e roteiro de Abel Gance. Com elenco estrelado de Pierre Mondy como Napoleão Bonaparte; Martine Carol como Joséphine de Beauharnais; Claudia Cardinale como Pauline Bonaparte; Leslie Caron como Mlle. de Vaudey e Vittorio De Sica como papa Pio 6º.

Agro Canal

Corações Apaixonados (1998)

Nas cidades de Los Angeles e Chicago acontecem tramas paralelas que têm um denominador comum: o Amor. Casais enfrentam dificuldades diferentes no decorrer da trama. Há a história de Paul (Sean Connery) e Hannah (Gena Rowlands), casal que está junto há quarenta anos, mas ainda lida com alguns fantasmas do passado. Gracie (Madeleine Stowe), que trai o marido com Roger (Anthony Edwards), que também é casado. Existe ainda Joan (Angelina Jolie), uma extrovertida jovem que se apaixona perdidamente por Keenan (Ryan Phillippe), ainda traumatizado pela perda trágica de sua última namorada.

Corações Apaixonados (1998) é um filme de comédia e drama produzido nos Estados Unidos e Reino Unido, com direção de  Willard Carroll, Roteiro Willard Carroll. elenco estrelado por Ellen Burstyn, Sean Connery, Anthony Edwards. Ganhador do prêmio National Board of Review de Desempenho Revelação.

Anno Domini (1985)

Filme narra os acontecimentos marcam a história dos cristãos após a crucificação de Jesus Cristo, revelando o início do confronto entre Império Romana, os judeus e os cristãos primitivos. A série combina narrativas bíblicas com incidentes históricos e interessantes personagens. Testemunhe o tratamento bárbaro dos cristãos nas mãos dos líderes romanos e finalmente veja o grande triunfo da Igreja após ser perseguida pelo governo romano e o martírio de Pedro e Paulo.

Anno Domini(1985) é um filme de drama histórico, produzido nos Estados Unidos, França e Itália.Dirigido por  Cooper, roteiro de Anthony Burgess e Vincenzo Labella. Com elenco estrelado por Alan Downer Barrabas; Amanda Pays Sarah; Andrea Prodan Brittanicus;Angela Morant Priscila e Anthony Andrews Nero.

Foto de capa: Pixabay

Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista*


Últimas Notícias