Umidade do ar fica abaixo de 25% no Nordeste. Confira a previsão com Diulian Marques

No Amazonas e no Acre há risco de chuva com trovoadas e queda de granizo

26/09/2022 às 00:03 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A semana começa com temperaturas baixas pela manhã e ficam amenas durante a tarde em toda a região Sul. Hoje (26), o tempo permanece nublado em grande parte do Rio Grande do Sul, com chuva a qualquer hora do dia. No Paraná há formação de tempestades. Em Santa Catarina há pancadas de chuvas a qualquer hora.

Na região Sudeste, nuvens carregadas permeiam sobre os estados de São Paulo, Triângulo Mineiro, sul de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Há possibilidade de temporais com descargas elétricas e queda de granizo. No Espírito Santo, chove durante todo o dia. 

No Centro-Oeste, esta segunda-feira será marcada por temporais com volumes expressivos, principalmente em Campo Grande, Dourados, Cuiabá e em Goiânia. Apesar disso, as temperaturas permanecem elevadas durante todo o dia.

Já no Norte, estão previstas chuvas isoladas nos extremos da região. No interior o tempo seco e as altas temperaturas predominam, assim, os índices de umidade do ar ficam abaixo de 25% nas horas mais quentes do dia.

Por fim, chove em toda a região Norte, com maior volume no Amazonas e no Acre com risco de trovoadas e queda de granizo.

 

Com informações do Climatempo

Foto de capa: Pixabay

Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista*


Últimas Notícias