Chove em grande parte do Nordeste neste domingo. Confira a previsão do tempo

Possibilidade de granizo em Mato Grosso

25/09/2022 às 00:03 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

A região Sul será marcado com temperaturas amenas durante a tarde deste domingo (25). O oeste e norte do Paraná terá chuva volumosa acompanhada de trovoadas, principalmente em Foz do Iguaçu. Em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul a chuva é mais isolada. Nas demais áreas do estado gaúcho pode ter garoar. 

No Sudeste terá pancadas de chuvas entre o norte e sul de Minas Gerais, sul do Rio de Janeiro e São Paulo. As temperaturas permanecem altas em grande parte da região, apenas no estado paulista que ficam amenas.

A chuva ganha força na região Centro-Oeste e novas instabilidades se formam sobre o Mato Grosso do Sul, principalmente na capital Campo Grande. Já em Mato Grosso e em Goiás terá precipitação intensa durante todo o dia. Há possibilidade de queda de granizo em toda região principalmente no Mato Grosso.

A instabilidade permanece atuando na região Nordeste, chove em grande parte da Bahia, Piauí, Maranhão e no litoral da costa leste, devido a chegada de frente fria e também a circulação dos ventos. 

Chove em toda a região Norte, com picos de intensidade e granizo principalmente no Pará e Tocantins. 

 

Com informação do Climatempo

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*


Últimas Notícias