Sexta promete geada no Sul e trovoadas no Norte do país. Confira a previsão do tempo

Em Goiânia, o tempo segue abafado

23/09/2022 às 00:03 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Mesmo com a presença do sol e sem previsão de chuva, a sexta-feira (23) será fria e com risco de geada na região Sul do Brasil, desde a parte sul do Paraná até o norte e áreas do sul gaúcho.

No Sudeste, o tempo volta a ficar firme no oeste e interior de São Paulo. Nas demais áreas pode ter pancadas de chuva forte, com raios e trovoadas. As temperaturas ficam amenas no estado paulista, sul de Minas Gerais e no Rio de Janeiro.

No Centro-Oeste não chove em Mato Grosso do Sul, sul de Goiânia e de Mato Grosso. Nas demais áreas da região deve ocorrer pancadas de chuva. O ar ainda segue abafado em Goiânia.

Na região Nordeste, chuvas com trovoadas se espalham sobre o interior e sul da Bahia. Já no litoral do Ceará até o litoral de Alagoas chove de forma isolada. Nas demais áreas, a previsão é de sol, tempo firme e muito calor.

Chuva com risco de trovoadas ganham força no Amazonas, Acre e em Rondônia. As demais áreas da região Norte ficam sujeitas à pancadas de chuva no período da tarde, com exceção do Amapá.

 

Com informações do Climatempo

Foto de capa:  Joaquim Legnaghi

Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista*


Últimas Notícias