Massa de ar seco prevalece nas regiões Centro-Oeste e Sul do Brasil. Confira no AgroClima

Chove de forma isolada no norte de Mato Grosso

15/09/2022 às 17:30 atualizado por Patrícia Martins* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta-feira, dia 16 a região Sul do país será atingida por nevoeiro, sem previsão de chuva no litoral gaúcho e do Paraná. Nas demais áreas predomina tempo firme. Possibilidade de geada em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O ar seco volta atingir o Centro-Oeste, impedindo a formação de nuvens carregadas. Chove de forma isolada no norte de Mato Grosso e nas demais áreas sem previsão de chuva.

Já no Sudeste, chuvarada chega forte no leste e nordeste de São Paulo, Rio de Janeiro, região da zona da mata mineira e no centro-sul do Espírito Santo. Nas demais áreas, tempo seco.

Chuva em qualquer momento do dia pode chegar no Norte, norte e leste do Amazonas e sul de Roraima. Em grande parte do Pará, Amapá, Acre e no norte de Rondônia, pancadas de chuva durante a tarde, mas o ar continua abafado. Em Tocantins o tempo seco continua.

No Nordeste, a chuva continua concentrada em áreas do litoral e costa norte da região, sem previsão de chuva. Destaque para o calor e baixa umidade do ar no interior da região.

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Agência Brasil

Com supervisão de Elaine Silva, jornalista*


Últimas Notícias