Tempestades e raios atingem o Sul do país. Veja no AgroClima

Quarta-feira será chuvosa em boa parte do Brasil

14/09/2022 às 00:03 atualizado por Ayanne Gladstone* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta quarta-feira (14), chove no Centro-Oeste, com acumulados maiores no sul de Mato Grosso do Sul e no oeste de Mato Grosso. O tempo fica firme em Goiás. 

No Sudeste, a chuva é acompanhada de trovoadas isoladas e altos acumulados no litoral sul, Região Metropolitana de São Paulo e Presidente Prudente.  O tempo segue firme nos demais estados. 

Já no Norte, a chuva é constante em vários pontos, com atenção para altos acumulados em Rondônia. As pancadas de chuva nas demais áreas devem vir acompanhadas de trovoadas.  

O dia amanhece com chuviscos na região Sul, e variação de nebulosidade no Rio Grande do Sul, mas o sol volta a brilhar com intensidade. A chuva é volumosa em Santa Catarina e no Paraná, com tempestades e raios em Foz do Iguaçu, região central do Paraná e Região Metropolitana de Curitiba. 

No Nordeste, entre Alagoas e o interior do Rio Grande do Norte, a chuva deve ser isolada e passageira. O calor predomina ao longo do dia.

 

Com informações da Climatempo

Foto capa: Pexels

Com supervisão de Daniel Catuver, jornalista* 


Últimas Notícias