Agenda: veja os leilões deste final de semana

Transmissões são feitas pelo Canal do Boi e Agro Canal 

16/09/2022 às 16:00 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi e o AgroCanal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades de bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

A partir das 10h (horário de Brasília) o Canal do Boi exibe o "1º Leilão de Touros Vitória e Diamantino". Organizado pela Central Leilões e pela Programa Leilões, o evento apresenta uma oferta especial de 200 touros Nelore PO, um material de alta qualidade genética.

Ás 13h, o Canal do Boi transmite o "19º Leilão Fazenda Samambaia & Sara". Realizado pela Connect Leilões, o remate oferta 110 animais Nelore PO, sendo 100 touros e 10 fêmeas de alto padrão genético.

E mais tarde, às 20h30, o Canal do Boi exibe o "Leilão Virtual Embrapa - Reprodutores". Realizado pela Leilogrande, o remate oferta 26 reprodutores e 4 novilhas Nelore PO; além de 1.000 doses de sêmen.

Domingo

As vendas no domingo, dia 19, começa com às 10h (horário de Brasília) com o tradicional leilão de corte da MB Leilões no Canal do Boi. Estarão em oferta animais de corte para cria, recria e engorda.  A realização é da MB Leilões. 

Às 14h, tem o "Leilão Agropecuária Ribeirópolis - Edição Touros Ceip". Organizado pela Central Leilões, o evento oferta 250 touros Nelore - animais de alto padrão genético adaptados ao bioma do Pantanal e com certificação Ceip (Certificado Especial de Identificação e Produção). A transmissão é do Canal do Boi.

E também às 14h, porém no AgroCanal, tem o "Leilão Presencial Casari Agropecuária". Organizado pela Ricardo Nicolau Leilões, o evento oferta 50 touros e 30 novilhas Nelore PO - todos avaliados; 500 animais de corte; e um touro contratado da Alta Genetics.

Para mais informações, acesse a agenda de leilões no portal Sba1.com.


Últimas Notícias