Terça será chuvosa em grande parte do país. Confira a previsão do tempo

Intensidade das precipitações podem variar de conforme as regiões

12/09/2022 às 17:30 atualizado por Daniel Catuver - SBA | Siga-nos no Google News
:

Esta terça-feira (13) promete ser chuvosa em diversas regiões do Brasil. No Centro-Oeste, as pancadas de chuva ainda ocorrem de forma isolada sobre grande parte do Mato Grosso, enquanto que em Mato Grosso do Sul ela se espalha e atinge a capital Campo Grande, mas com baixos volumes.

No Sul, uma nova frente fria espalha nuvens carregadas sobre o Sul do estado gaúcho. Nas demais áreas não há previsão de chuva, mas o dia ainda será marcado por muita variação de nuvens e com temperaturas baixas.

Na região Sudeste, o sol volta a aparecer mais ao leste e sul de São Paulo e no centro-sul do Rio de Janeiro, com previsão de pouca chuva. Em Minas Gerais, o estado é de alerta devido a umidade do ar que continua abaixo de 30%.

Outro local onde a chuva acontece de forma muito isolada é no Nordeste, especificamente no norte e litoral do Maranhão e em toda a costa leste. Nas demais áreas, o predomínio é de muito sol, calor, tempo firme e baixa umidade do ar.

No Norte, a chuva persiste no centro-norte do Amazonas e no sul de Roraima, com intervalos de sol. Precipitações também estão previstas para o sudoeste, oeste e norte do Pará, mas sem grandes acumulados.

 

 

Com informações da Climatempo

Foto de capa: Clima ao Vivo


Últimas Notícias