Agenda: veja os leilões deste final de semana

Transmissões são feitas pelo Canal do Boi e Agro Canal 

09/09/2022 às 16:00 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi e o AgroCanal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades de bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

A partir das 8h30 (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite o leilão de encerramento do "De Olho Na Fazenda Girolando Calidad". Estarão em oferta, novilhas genotipadas e prenhes da raça Girolando, material de alta qualidade genética remanescente da semana de vendas.

Às 13h, o Canal do Boi transmite o "33º Leilão PrudenMocho". Realizado pela Leilosul, o evento oferta 70 reprodutores avaliados e 20 fêmeas jovens cabeceira de safra.

Também às 13h, no AgroCanal,  13h30, tem o "XVI Leilão Paint". Estarão em oferta 80 animais Nelore Ceip, sendo 50 touros Deca 1 e 30 novilhas precoces e prenhes - material de alto padrão genético. A realização é da Central Leilões.

E mais tarde, às 20h30, o Canal do Boi transmite o "Leilão Nelore Fortaleza". Realizado pela Central Leilões, o remate oferta reprodutores e matrizes Nelore PO remanescentes do "De Olho na Fazenda Fortaleza".

Domingo

Às 10h, o Canal do Boi transmite o "361º Leilão Virtual MB Leilões". Serão ofertados animais de corte avaliados para cria, recria e engorda, com organização da MB Leilões.

Mais tarde, às 14h, tem o "12º Leilão Virtual Reprodutores Fazenda Bodoquena". Realizado pela LeiloGrande, o remate oferta 100 touros Nelore PO, criados na rusticidade do Pantanal. A transmissão é do Canal do Boi.

Também às 14h, o AgroCanal exibe o "Leilão Nelore AZ". Organizado pela Ricardo Nicolau Leilões, o evento oferta 80 touros Nelore PO avaliados - animais de alto padrão genético.

E para fechar o domingo de vendas, às 20h30, o Canal do Boi transmite a segunda etapa do "Leilão Nelore Fortaleza". Realizado pela Central Leilões, o remate oferta reprodutores e matrizes Nelore PO remanescentes do "De Olho na Fazenda Fortaleza".

Para mais informações, acesse a agenda de leilões no portal Sba1.com.

 


Últimas Notícias