Centro-Oeste permanece em alerta para queimadas neste domingo. Veja no AgroClima

Não há previsão de chuva para nenhum estado e as temperaturas mantém elevação no período da tarde

04/09/2022 às 00:03 atualizado por Ayanne Gladstone* - SBA | Siga-nos no Google News
:

Massa de ar popular mantém as temperaturas baixas na região Sul e aumenta as áreas com formação de geada no Rio Grande do Sul, neste domingo (4). O tempo fica firme ao longo do dia, mas há possibilidade de chuviscos na capital e no litoral paranaense. 

No Sudeste, a frente fria avança na altura da costa do Espírito Santo e deve provocar chuva no litoral capixaba, em quase todo o Rio de Janeiro e no litoral de São Paulo. O calor continua em Belo Horizonte e a temperatura não se eleva em Vitória. 

O tempo firme predomina em todas as regiões no Centro-Oeste. Não há previsão de chuva para nenhum estado e as temperaturas mantêm elevação no período da tarde. Calor intenso predomina em Cuiabá e Goiânia. A umidade do ar segue em estado crítico e as queimadas na região ainda preocupam. 

No Nordeste, a possibilidade de chuva expressiva é baixa no litoral entre Maranhão e Ceará. A chuva perde intensidade na costa leste e os índices de umidade permanecem baixos no interior da região. 

Chove no noroeste e oeste do Amazonas e norte de Roraima e Boa Vista. Na capital paraense as chuvas devem ser isoladas e passageiras. O tempo fica firme em Palmas, Rio Branco e Porto Velho. Em Manaus e Macapá, há possibilidade de chuva acompanhada de trovoadas. 

Com informações da Climatempo 

*Com supervisão Elaine Silva, jornalista.


Últimas Notícias