Agenda: veja os leilões deste final de semana

Transmissões são feitas pelo Canal do Boi e Agro Canal 

02/09/2022 às 16:00 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi e o AgroCanal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades de bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

A partir das 13h (horário de Brasília), o AgroCanal transmite o "Leilão Nelore Birigui". Realizado pela MB Leilões e Leilosul, o evento oferta 100 touros Nelore de alto padrão genético, todos avaliados com ultrassonografia de carcaça.

Às 13h30, o Canal do Boi transmite o "Leilão Touros Nelore VC". Estarão em oferta, 50 reprodutores da raça Nelore - material de alta qualidade genética. A realização é da Connect Leilões.

E mais tarde, às 20h ou quando encerrar o leilão "Nelore VC", o Canal do Boi transmite uma maratona de vendas de sêmen no programa "Genética BR", com oferta de material genético de touros líderes de sumários.

Domingo

Às 10h, o Canal do Boi transmite o "360º Leilão Virtual MB Leilões". Serão ofertados animais de corte avaliados para cria, recria e engorda, com organização da MB Leilões.

Mais tarde, às 14h, tem o "Leilão Grandes Criadores MS". Com organização da Central Leilões, o evento oferta 3.000 animais de corte para cria, recria e engorda; filmados no estado de Mato Grosso do Sul. A transmissão é do Canal do Boi.

Também às 14h, o AgroCanal exibe o "Leilão Virtual Telles Pires". Estarão em oferta, 60 touros Nelore PO e Nelore Mocho, além de 1.500 animais de corte para cria, recria e engorda. A realização é da Ricardo Nicolau Leilões.

E para fechar o domingo de vendas, às 20h, o Canal do Boi transmite uma maratona de vendas de sêmen no programa "Genética BR", com oferta de material genético de touros líderes de sumários.

Para mais informações, acesse a agenda de leilões no portal Sba1.com.

 


Últimas Notícias