Temporais atingem o Sul nesta sexta. Veja a previsão do tempo

Cenário de chuva é resultado de uma nova frente fria que avança na região

01/09/2022 às 17:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta-feira, dia 2, pancadas de chuva atingem grande parte do país. No Sul, há possibilidades de temporais nos três estados, em razão de uma nova frente fria que avança e muda o tempo na região. A chance de chuva é maior nas áreas litorâneas, e as temperaturas ficam amenas.

No Sudeste, o dia é ensolarado e bem quente em São Paulo, e chove de forma isolada apenas no norte do Espírito Santo. Nas demais áreas, sem chuva e com temperaturas em elevação.

No Centro-Oeste, a frente fria que avança do Sul aumenta a nebulosidade no sul de Mato Grosso do Sul, mas não chove. Apesar das temperaturas ficarem amenas nesta área, no restante da região, previsão de tempo ensolarado e baixa umidade.

No Nordeste, o litoral norte da Bahia e a região de Salvador continuam instáveis e com chuva em vários períodos. Nas demais áreas da costa leste da região, permanece a chuva isolada. O interior segue quente e muito seco durante o dia.

E no Norte, o calor e a alta umidade ainda favorecem a formação de nuvens de chuva em grande parte da região. As pancadas vem intercalando com aberturas de sol no oeste do Amazonas e em Roraima, que inclusive tem risco de chuva forte.

Veja mais informações no AgroClima:


Com informações da Climatempo
Foto de capa: Clima ao Vivo


Últimas Notícias