Sexta de chuva e tempo frio. Saiba mais na previsão do tempo

Baixas temperaturas podem ocasionar geadas em MS, RS, SC e PR

18/08/2022 às 17:30 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Nesta sexta-feira, dia 19, o clima segue frio com possibilidades de chuva na maior parte do país. No Sul, as temperaturas permanecem baixas e há possibilidade de geada em todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Entre o litoral gaúcho e paranaense, a circulação dos ventos provoca aumento na nebulosidade, mas não chove.

No Sudeste, o predomínio é de chuva, que deve vir acompanhada de raios e períodos de forte intensidade. Não se descarta a ocorrência de tempestades no litoral norte paulista, vale do Paraíba, litoral sul do Rio de Janeiro e sul de Minas Gerais.

No Centro-Oeste, a entrada da massa polar causa queda nas temperaturas em toda a região. Há possibilidade de geada de fraca a moderada intensidade no setor sul do Mato Grosso do Sul. 

No Nordeste, o tempo firme segue predominando. as temperaturas são altas e os índices de umidade do ar são baixos nas horas mais quentes do dia.

E no Norte, a chuva vem acompanhada de volumes significativos no centro do Amazonas e com raios no Pará, Roraima e Amapá.

Veja mais informações no AgroClima desta quinta (18):


Com informações da Climatempo
Foto de capa: Clima Ao Vivo


Últimas Notícias