Veja o Megaleilão CFM 2022, hoje no Canal do Boi

Remate oferta 500 da raça Nelore

18/08/2022 às 10:40 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

O Canal do Boi transmite nesta quinta-feira (18), às 13h (horário de Brasília), o"Megaleilão CFM 2022". Organizado pela Central Leilões, o remate oferta 500 touros Nelore CEIP (Certificado Especial de Identificação e Produção) - animais de alto padrão genético. O evento conta com a chancela da Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), e realização da Agro-Pecuária CFM.

Horários

Pelas lentes do Canal do Boi, nesta quinta, serão transmitidas duas apresentações de lotes: de 8h45 às 9h15, e das 10h30 às 11h. Veja a programação:

Cadastro

Para participar do evento, basta fazer o cadastro no site da Central Leilões, ou entrar em contato pelo telefone: (18) 3608-0999.

Pagamento e frete 

A CFM oferece condições facilitadas de pagamento e frete, com descontos progressivos nas baterias de touros e comissões de compra reduzidas de acordo com o volume de animais adquiridos (podendo chegar a zero).

Em relação ao frete é grátis para qualquer quantidade de touros para Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e São Paulo. A Agro-Pecuária CFM também entrega em pontos específicos no Paraná, Maranhão e Bahia. Além disso, envia sem qualquer custo cargas fechadas para qualquer ponto da malha rodoviária brasileira

Com informações da Agro-Pecuária CFM

Foto de capa: Divulgação Central Leilões


Últimas Notícias