Tempo segue firme no país, mas chove em algumas áreas. Veja no AgroClima

Temperaturas aumentam gradativamente na região Sudeste no período da tarde  

14/08/2022 às 00:03 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O tempo firme ao longo do dia chega entre a faixa norte do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, neste domingo (14). Há previsão de chuva a qualquer hora nas demais áreas gaúchas. 

Na região Sudeste o cenário continua parecido, com tempo firme em Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito do Santo. As temperaturas ficam em gradativa elevação no período da tarde. Não há possibilidade de chuva em nenhuma área. 

Não chove em nenhuma área da região Centro-Oeste. O tempo segue firme no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As temperaturas ficam em elevação no período da tarde.

A região Nordeste é atingida por uma chuva de até forte intensidade entre a Bahia e Sergipe. O tempo será firme no interior do Maranhão, Piauí e da Bahia. Há condições para pancadas de chuva nas demais áreas da faixa Leste da região. 

O tempo segue firme em Rondônia, Acre, Tocantins e boa parte do Pará. Nas demais áreas da região Norte, há possibilidade para pancadas de chuva podendo vir com descargas elétricas. 

Com informações da Climatempo 

Foto capa Chico Ribeiro/Portal MS 


Últimas Notícias