Sábado tem possibilidade de geada no Sul do país. Confira no AgroClima

Não há previsão de chuva para a região Centro-Oeste 

13/08/2022 às 00:03 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O sábado (13) será estável em toda região Sul do país. As chances de ocorrência de geada são baixas e as temperaturas começam a se elevar gradativamente durante o dia. Há poucas nuvens no céu, a maior parte se concentra no litoral paranaense e gaúcho devido a circulação dos ventos, mas não chove.

Na região Sudeste, o sol brilha forte, há poucas nuvens no céu e não há previsão de chuva para nenhum estado. As temperaturas começam a se elevar gradativamente.

O sol brilha em toda a região Centro-Oeste. Não há previsão de chuva para nenhum estado. As temperaturas já são mais elevadas, mas a sensação é de frio durante a noite e manhã.

A chuva se intensifica em toda a costa da Bahia, Ceará e entre Pernambuco e Rio Grande do Norte. A chuva volumosa se concentra no litoral Norte da Bahia, há vários momentos de chuva intensa. Nas demais áreas a chuva vem a qualquer hora do dia, mas sem acumulados expressivos. O interior da região permanece com a atmosfera estável e com umidade relativa do ar baixa.

O tempo abre em todo o Acre, Tocantins e Roraima. A chuva se concentra entre o Pará e Amazonas, sendo acompanhada de trovoadas isoladas durante todo o dia.

 

Com informações da Climatempo 

Foto capa Mycchel Legnaghi


Últimas Notícias