Frio continua em dia de tempo firme em parte do país. Veja no AgroClima

Há possibilidade de ocorrência de geada no Sul, principalmente em Santa Catarina

12/08/2022 às 00:03 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O tempo estável predomina em praticamente toda a região, exceto na costa entre Santa Catarina e Paraná devido a incursão de ventos úmidos do oceano que aumentam a nebulosidade e trazem chuva, nesta sexta-feira (12). Em relação às temperaturas permanecem baixas e há possibilidade de ocorrência de geada na região serrana do Rio Grande do Sul e região central de Santa Catarina.

Na região Sudeste não há mudanças nas condições atmosféricas, o tempo firme predomina em grande parte da região, entretanto na faixa litorânea do Rio de Janeiro e em boa parte do Espírito do Santo, há condições para pancadas de chuva. No Grande Rio, previsão de chuva pela manhã e tempo firme a partir da tarde.

As temperaturas já se elevam gradativamente no Centro-Oeste, mas ainda há uma sensação de friozinho pela manhã. O tempo firme predomina e há poucas nuvens no céu.

A frente fria chega na costa da Bahia e aumenta a nebulosidade no litoral. Há possibilidade de pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. Nas demais áreas o sol brilha forte e o tempo seco predomina.

Na região Norte não há mudanças nas condições atmosféricas. Chove em grande parte da região, principalmente no Amazonas, nas demais áreas o sol predomina.

 

 

Com informações da Climatempo 

Foto capa Marcelo Camargo/Agência Brasil 
 


Últimas Notícias