Clima frio permanece no Sul do país com possibilidade de geada. Veja no AgroClima

Chove nas demais áreas do país 

05/08/2022 às 15:14 atualizado por Elaine Silva - SBA | Siga-nos no Google News
:

O tempo fica estável e frio, com chance de geada na região Sul, neste sábado (5). Em Santa Catarina e na maior parte do Paraná, há condições para pancadas de chuva, podendo ser de moderada a forte intensidade. 

Na região Sudeste, a chuva se concentra entre o litoral Sul paulista até do Espírito Santo, apesar da presença de nuvens, o sol intercala momentos de abertura. Nas demais áreas o tempo firme e seco são destaques.

Já no Centro-Oeste não há grandes mudanças nas condições do tempo, o clima é firme e seco em toda a região, exceto no extremo Sul de Mato Grosso do Sul, onde um cavado aumenta a nebulosidade e chove com presença de trovoadas, mas sem volumes expressivos.

O tempo firme e seco também permanece na região Nordeste. A chuva permanece concentrada na faixa litorânea, com os maiores acumulados na faixa Leste. As temperaturas são elevadas.

No Norte do país, chove em quase toda a região, exceto no sul e centro do Tocantins. Quanto as temperaturas são elevadas e o tempo abafado é destaque.

Com informações da Climatempo 

Foto capa Mycchel Legnaghi


Últimas Notícias