Agenda: veja os leilões deste final de semana

Transmissões são feitas pelo Canal do Boi e Agro Canal 

05/08/2022 às 16:00 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi e o AgroCanal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades de bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

A partir de 9h (horário de Brasília), o Canal do Boi transmite venda a preço fixo do "De Olho na Fazenda Nelore Mocho - João Conte". Realizado pela Ricardo Nicolau Leilões, o remate oferta 100 touros Nelore Mocho PO, animais de alto padrão genético.

Às 13h, o Canal do Boi transmite o "Leilão Touros Bela Alvorada Nelore Zan". Estarão em oferta, 100 reprodutores do mais alto valor genético de uma marca que comemora 60 anos de seleção, com organização da Central Leilões.

Às 14h, o AgroCanal exibe o Leilão de Encerramento da Terceira Semana Montana Calidad. Serão ofertados reprodutores com média abaixo de um por cento e fêmeas de alto valor genético. A realização é da Connect Leilões.

E mais tarde, às 21h, o Canal do Boi transmite uma maratona de vendas de sêmen no programa "Genética BR", com oferta de material genético de touros líderes de sumários. A organização do evento será da Connect Leilões.

Domingo

Às 10h, o Canal do Boi transmite o "356º Leilão Virtual MB Leilões". Serão ofertados animais de corte avaliados para cria, recria e engorda, com organização da MB Leilões.

Às 14h, no Canal do Boi, você acompanha o Segundo Leilão Touros Top Safra Colonial e Convidados. O remate oferta 90 reprodutores Nelore PO, com realização conjunta da Central Leilões e Programa Leilões

Também às 14h, no AgroCanal, tem o "Leilão Virtual Fazenda Vale do Cedro". Com organização da Ricardo Nicolau Leilões, o remate oferta 300 animais de corte para cria, recria e engorda.

Às 15h, tem o Leilão Virtual Rio Bravo Agropecuária. Na oferta de 600 animais de corte das raças Nelore e cruzamento industrial e também bezerros Nelore, Angus e Caracu. A é da realização Ricardo Nicolau Leilões e transmissão do AgroCanal.  

E para finalizar o domingo de negócios, às 20h30, o Canal do Boi transmite o primeiro leilão IZBR Etapa Matrizes. O evento oferta 50 fêmeas com 100% de genética fechada na linhagem IZ. A realização é da Central Leilões.
 


Últimas Notícias