IZBR apresenta lotes da raça Nelore, hoje no Canal do Boi

Evento tem organização da fazenda Pecuária BR e Central Leilões

05/08/2022 às 10:47 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

O "De Olho Na Fazenda IZBR" segue na programação do Canal do Boi e do AgroCanal até domingo, dia 7 de agosto. O evento é resultado da parceria entre o IZ (Instituto de Zootecnia) da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e a fazenda Pecuária BR; e promove uma oferta especial de reprodutores e matrizes Nelore, um material de alto padrão genético 100% fechado na linhagem IZ.

E nesta sexta-feira (5), serão realizadas duas apresentações de lotes no Canal do Boi: de 8h30 às 9h30; e das 18h às 19h (horário de Brasília). A organização do programa é realizada pelo Pecuária BR e pela leiloeira Central Leilões.

Leilão

A semana de vendas terminam com um leilão de matrizes, que será realizado no domingo, dia 7 de agosto, às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão do Canal do Boi.

Todos os lotes ofertados podem ser conferidos neste link.

Horários

Confira os horários de participações do evento na programação:

Cadastro

Para participar do evento, basta fazer o cadastro no site da Central Leilões, ou entrar em contato pelo telefone: (18) 3608-0999.

Saiba Mais

Conheça a relevância histórica e o trabalho de melhoramento genético de bovinos realizado pelo Instituto de Zootecnia, na reportagem do jornalista Daniel de Paula:


Foto de capa: Divulgação Central Leilões


Últimas Notícias